Na PANDATRIP o cancelamento é sem complicações!
Garantimos o reagendamento da viagem ou o valor pago de volta caso você não consiga fazer a viagem no dia agendado por motivos de operação, tais como: não alcance do número mínimo de participantes, condições climáticas e problemas técnicos.
Verifique os detalhes da Política de Cancelamentos e Desistências dos passeios PANDATRIP:
Caso o pacote seja cancelado pelo operador por não atingir o número mínimo de participantes, por condições climáticas não favoráveis ou caso surjam motivos técnicos operacionais que impeçam o cumprimento total da atividade. Você poderá optar por uma das três opções:
-
Agendar a mesma viagem em outra data;
-
Receber 100% do valor em créditos para serem usados em uma nova compra no PANDATRIP;
-
Receber 100% do valor como crédito na sua fatura futura ou saque para a sua conta bancária, dependendo do método de pagamento escolhido no momento da compra.
Importante: As solicitações de crédito na fatura ou saque para a conta bancária poderão ser feitas em até 90 (noventa) dias contando a partir da realização do pagamento e dependendo do método de pagamento escolhido.
Excluindo os casos mencionados acima, se a viagem estiver reservada e você desejar fazer o cancelamento:
- Até 31 dias antes da Saída, será feita devolução de 90% do valor da viagem
- 31 a 20 antes da viagem, devolução de 80% do valor da viagem
- De 19 a 15 dias antes da viagem, devolução de 50% do valor da viagem;
- De 15 a 10 dias antes da viagem, devolução de 20% do valor da viagem;
- A partir do 9º dia anterior a viagem, cobrado o valor integral da viagem
(Baseado na Normativa Embratur – Nº 161)
ATENÇÃO:
-
Se você não comparecer no ponto de encontro, sem comunicação prévia, abandonar ou desistir da viagem após iniciada ou durante a sua execução, você perde qualquer direto de reembolso ou compensações pelos serviços não utilizados, pois os operadores/guias já terão preparado toda a infraestrutura para você.
-
Por motivos técnicos-operacionais, surgindo situações decorrentes de força maior ou caso fortuito, que impeçam o cumprimento total ou parcial do serviço contratado, a PANDATRIP poderá promover alterações que se fizerem necessárias, não ficando obrigada a restituição dos valores pagos.
POLITICA DE CANCELAMENTO